sejam bem vindos

olá sejam bem vindos ao meu bloguinho nao tenho muita experiencia mas quero melhora lo a cada dia! aceito sugestoes...rsrsrs

voltei amados...

olá já tem um tempinho q nao apareço p aqui...mas é p falta de tempo e tbém pq ainda nao estou muito familiarizada c blogs;twitters; e eessas modernidades da era da informatica mas aos poucos quero chegar lá...quero muito poder colocar aqui no meu blog um pouco da minha história na intençao d q algumas experiencias minhas possam ajudar a alguem q esteja passando pelo q eu já passei e hoje DEUS ME DEU VITÓRIA...ENTÃO AGUARDEM A QUALQUER MOMENTO novas postagens sobre alguns fatos e experiencias da minha vida...como envolvimento c ocultimos;relacionamentos destrutivos;conflitos familiares;traumas;tentativas de trabalhos de feitiçaria p morte;opressoes;enfermidades...enfim aos poucos vcs saberao c alguns detalhes...MAS SOBRE TODAS ESSAS COISAS SOU MAIS DO Q VENCEDORA POR AQUELE Q NOS AMOU...bjinhooo...

3 comentários:

Ola irmã!

Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Espero que goste. Paz e Bem!

Danilo


http://www.genizahvirtual.com/

 

A paz do Senhor irmã, fico feliz por ter visitado e estar seguindo meu blogger, ja estou te seguindo também.
Quero te parabenizar por seu blogger está muito bom, irei visitar mais vezes com certeza, da mesma forma espero também sua visita.

http://fontedevida-meubloggerpessoal.blogspot.com/

 

Você já adquiriu meu livro Amor Ágape?
Muitas pessoas estão sendo abençoados através deste livro evangelístico que tem como título o amor de Deus.

http://editoraschoba.com.br/loja/product_info.php?products_id=565&osCsid=65n0nvear27olh3otoglc4im13

Deus abençõe sua vida.